[Fechar]

Últimas notícias

Colégio Estadual Cívico-Militar João Turin entrega para 460 alunos, o Kit composto por 02 camisetas brancas de manga curta, 01 conjunto agasalho (01 jaqueta e 01 calça de helanca) e 01 blusão de moleton.







Diretora do Col João Turin, Srª Elza Barbosa de Oliveira Gaspar, Chefe do Núcleo de Educação, Sra. Eliandra Francielli Bini Jaskiw e a Prefeita Sra. Exlaine Gaspar, a Laine.

Aconteceu nesta segunda, 08, a  Solenidade de Entrega dos Uniformes para os  alunos regularmente matriculados no Colégio Estadual Cívico-Militar João Turin - Ensino Fundamental e Médio, Município de São Sebastião da Amoreira.

A Lei20.338 de 06 de outubro de 2020 instituiu o Programa Colégios Cívico-Militares no Estado do Paraná. Como sabemos, os Colégios Cívico-militares do Estado do Paraná apresentam um conceito de gestão civil e monitores militares, atuando  de maneira colaborativa do colégio.

O diálogo entre eles será permanente, buscando sempre ações conjuntas que possam aprimorar as práticas educativas da escola na formação integral do aluno.

A implantação do modelo se deu por meio de consulta pública à comunidade, em todo o Paraná. Civismo, dedicação, excelência, honestidade e respeito fundamentam o projeto educacional, visando o desenvolvimento de atitudes e hábitos saudáveis da vida em sociedade.

 

Presentes no evento, a  Chefe do Núcleo Regional de Educação de Cornélio Procópio, Sra. Eliandra Francielli Bini Jaskiw; (representando o Governo de Estado Ratinho Junior o Secretário de Educação Renato Feder.), representando o Dep Est Cobra Repórter e o Sec Est de Saúde, Beto Preto,

 

A Prefeita Municipal Sr, Exilaine Gaspar.

Vice-prefeito, Srª  Ismael Justino da Silva.

 

O delegado de Policia, Dr. Felipe Akio de Souza Hirata.

 

Diretora        Geral  do Colégio Estadual Cívico-Militar João Turin Srª Elza Barbosa de Oliveira Gaspar.

Diretor          Militar do Colégio Estadual Cívico-Militar João Turin, Subtenente Luiz Gomes dos Santos.

Representante da Patrulha Escolar  Sargento Izael Lourenço.

Monitores: Subtenente Euclides Tadeu da Silva e o Sargento Orivaldo Gonzaga da Costa.

Donizete Gongora - Chefe do Núcleo Regional de Esportes

 

 

 

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2