[Fechar]

Últimas notícias

SÃO JERONIMO DA SERRA - 436 ALUNOS RECEBEM O KIT COM CAMISETAS, AGASALHOS, JAQUETA, CALÇA E BLUSA DO COLÉGIO CÍVICO MILITAR

 Prefeito Venícius Rosa, Chefe do Núcleo de Educação, Eliandra Francielli e a Diretora do Colégio, Ivana Maria de Moura, ao lado dos alunos do Colégio Cívico Militar.













 

Aconteceu nesta segunda, 08, a entrega dos kits de uniformes aos alunos da Escola Estadual Cívico-Militar João XXIII, Município de São Jerônimo da Serra. Cada um dos 436 alunos receberam um kit composto por 02 camisetas brancas de manga curta, 01 conjunto agasalho (01 jaqueta e 01 calça de helanca) e 01 blusão de moleton.

Registre-se a presença da  Chefe do Núcleo Regional de Educação de Cornélio Procópio, Sra. Eliandra Francielli Bini Jaskiw, que expôs para todos os presentes, a importância desse programa, que “O conceito desse projeto é repassar para  nossos alunos uma referência diferenciada, para criar uma geração  melhor, com uma nova mentalidade e que conheçam e respeitem as regras da sociedade, com conhecimentos sobre hierarquia e respeito”. “Essas escolas serão referência para o Brasil e foi aprovada pela comunidade escolar, elas vão ajudar muito os jovens para o futuro”.

A Diretora    Geral  da Escola Estadual Cívico-Militar João XXIII, Srª Ivana Maria de Moura, realizou toda a apresentação do colégio, realizou premiações para os alunos de destaque e demonstrou a enorme satisfação da transformação de todos apartir de agora, principalmente tendo o apoio dos policiais que trabalharam com os profissionais da educação.

Registre- se a presença do  Prefeito Municipal Sr, Venicius Djalma Rosa, que deu total apoio para o projeto, acrescentando o que á vem fazendo sua equipe da educação, na Rede Municipal de Ensino.

 

Vice-prefeito, Sr  Alan Benedito Proença, do Pres da Câmara de Vereadores, Edmundo Lopes, de policiais do Destacamento Municipal e do  delegado de Policia, Dr. Flavio Augusto Junqueira Enout, além dos professores e diversas autoridades local.

 

 

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2