[Fechar]

Últimas notícias

BOMBEIROS RESGATAM CORPO ENCONTRADO EM FENDA COM 40 METROS DE PROFUNDIDADE EM SENGÉS


 Cadáver estava em um local situado no Cânion do Vale do Jaguaricatu. Operação durou cerca de 10 horas

A equipe do Corpo de Bombeiros do município de Jaguariaíva realizou o resgate do corpo de um homem encontrado em uma fenda com cerca de 40 metros de profundidade que fica em um Cânion na cidade de Sengés.
Tudo começou quando, na sexta-feira (14), familiares do homem de 31 anos que estava desaparecido desde o dia 9 deste mês, receberam uma ligação anônima informando onde o corpo da vítima estaria. Com isso, o caso foi comunicado a equipe da Polícia Civil que acionou a equipe do Corpo de Bombeiros para ajudar na localização, visto que o local é de difícil acesso. Assim, os agentes foram até o Cânion do Vale do Jaguaricatu para averiguar as informações.
A operação teve início ainda na noite da sexta-feira e se estendeu até o início da manhã do sábado (15), durando cerca de dez horas. “O local tinha restrição de acesso e era bastante escuro. Houve restrição também na decida dos equipamentos, devido ao estreitamento da sua característica de caverna”, informou o sargendo da Corporação Paulo Sérgio Gualdezia.
A equipe da Polícia Civil está investigando o caso e há suspeitas de que o corpo da vítima tenha sido desovado.
Informações: Folha Extra
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2