[Fechar]

Últimas notícias

Criança morre por intoxicação em Arapongas


 Arapongas -   Uma criança de 11 anos morreu na madrugada de terça-feira (18), em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) por intoxicação exógena, de acordo com a secretaria municipal de Saúde. 

Imagem ilustrativa da imagem Criança morre por intoxicação em Arapongas
|  Foto: Divulgação - Prefeitura de Arapongas
 

"De acordo com relato de familiares, a menor estava em sua residência, localizada no Jardim São Carlos, brincando com o frasco de um produto aerossol. Ela teria inalado determinada quantidade do produto e, a certa altura, caído e perdido os sentidos", diz nota da Prefeitura de Arapongas. 


Ainda de acordo com a prefeitura a criança foi transportada até o PAI (Pronto Atendimento Infantil), onde já chegou com parada cardiorrespiratória. "A paciente foi atendida por uma equipe médica que incluiu cardiologista e pediatra. O PAI é uma unidade de atendimento que dispõe de todos os recursos para fazer reanimação, ventilação mecânica e outros procedimentos. Apesar de todos os esforços, porém, a equipe infelizmente não conseguiu reverter o quadro", segue a nota oficial. 


O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). "A Secretaria Municipal de Saúde se solidariza com os familiares e amigos". (Com informações da Prefeitura de Arapongas).


FONTE - FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2