[Fechar]

Últimas notícias

Influenciadora digital é presa ao tentar fazer reserva em apartamento por temporada usando cartões clonados


 

A estudante de Direito e influenciadora digital, Ingrid Caroline Borges Gonçalves, de 20 anos, foi presa em flagrante por policiais da 14ª DP (Leblon), acusada de tentativa de estelionato. Segundo os agentes, no momento da prisão, a jovem tentava fazer reserva de temporada num apartamento na Avenida General San Martin, no Leblon, na Zona Sul do Rio, alugado para temporada pelo site da administradora do imóvel.

De acordo com a polícia, Ingrid utilizava dados de cartões clonados para fazer a reserva. A acusada foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de estelionato. A estudante de Direito é influenciadora digital e possui 188 mil seguidores apenas em uma rede social.

A jovem costuma postar em seu perfil imagens de viagens por diferentes estados do Brasil. Em muitas fotos ela aparece em pontos turísticos.

A ação que resultou na prisão, ocorrida nesta segunda-feira, foi coordenada pela delegada Camila Lourenço. A jovem pagou fiança e já foi liberada. Horas depois, fez novas postagens nas redes sociais.

FONTE – O GLOBO

Nenhum comentário

UA-102978914-2