[Fechar]

Últimas notícias

Mesmo com reforços, Eutrópio aposta na base de 2021 para escalar o LEC


 O Londrina reformulou o elenco para esta temporada e trouxe novos reforços, além dos diversos atletas liberados ao fim de 2021. O Tubarão estreia domingo (23) contra o Maringá, às 16h, no estádio do Café. 

Reserva na Série B, Salatiel deve começar a temporada como o camisa 9 do Tubarão
Reserva na Série B, Salatiel deve começar a temporada como o camisa 9 do Tubarão  | Foto: Ricardo Chicarelli/LEC
  

Baseados nos treinamentos de comandos pelo treinador, somente dois reforços devem ser titulares de abertura do Estadual. O goleiro Matheus Nogueira e o lateral Rafael França. São dois clubes exatamente como mantidos em que o LEC não nenhum remanescente de 2021. No gol, Nogueira é uma competição com Matheus Albino, que voltou. Já Rafael França é uma opção única para a lateral direita.

 

No sábado (15), Eutrópio comandou um treino contra o time sub-20, que na Copa São Paulo, e escalou a equipe titular com Matheus Nogueira; Rafael França, Augusto, Saimon e Felipe Vieira; João Paulo, Johnny Lucas e Mossoró; Marcelinho, Salatiel e Caprini. 


Apesar dos novos contratados ainda não serem protagonistas na equipe de Vinícius Eutrópio, o treinadoru os reforços trazidos para a temporada. "Foram contratações bem feitas, dentro do perfil que o clube e eu queríamos. Ainda é muito cedo para falarmos, fomos prejudicados em razão do curto período de treinos, houve não amistosos, mas o que dizer é que pode ser ao longo do ano todos serão utilizado e muito importante", frisou o treinador. 


O Londrina trouxe para 2022 os goleiros Matheus Nogueira e Matheus Abino, o lateral Rafael França, o volante Ratinho, os meias Léo Arthur e Douglas Lima, além dos atacantes Hamed Saleh, Douglas Coutinho e o youtuber Juninho Manella. O atacante Mateusinho, que estava no Vitória, já treinava no LEC e será oficializado reforço ao longo da semana. 


Um dos principais reforços anunciados, o atacante Douglas Coutinho não tem aparecido no tempo titular, mas tem sido utilizado pelo treinador, inclusive em várias posições bastante do sistema ofensivo.  Coutinho tem treinado como extrema, centroavante e até mesmo jogando ao lado da camisa nove. “É um conjunto versátil. 


FONTE - FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2