[Fechar]

Últimas notícias

Suspeito de participar de sequestro de mulher e de roubo a banco é preso, em Londrina


 

Um homem foi preso, no Centro de Londrina, no norte do Paraná, suspeito de participação em um sequestro relâmpago na cidade, registrado na terça-feira (11).

 

Segundo a Guarda Municipal da cidade, a prisão aconteceu nesta terça-feira (18), depois que agentes viram o carro, se lembraram que o veículo estava sendo procurado por ter sido usado no crime e fizeram a abordagem ao motorista.

 

A corporação informou que o motorista tentou fugir, mas foi preso. O homem tinha mandado de prisão em aberto por assalto em um banco, em São Paulo. O carro estava com o licenciamento vencido.

 

O sequestro, de acordo com a guarda, foi registrado na Zona Norte da cidade. Uma mulher foi abordada por dois homens armados, que a obrigaram a ir até uma agência bancária sacar dinheiro. Depois, os suspeitos abandonaram a vítima em outro local.

 

"Na abordagem verificamos que o condutor apresentava mandado em aberto, do estado de São Paulo, referente a um roubo a banco. Ele possui furto, entre outros crimes", disse Ricardo Brun, da Guarda Municipal de Londrina.

 

De acordo com a Guarda Municipal, o homem preso foi encaminhado a uma delegacia, e a Polícia Civil deve investigar o sequestro e analisar a manutenção da prisão dele.

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2