[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM É MORTO A PAULADAS NA FRENTE DOS FILHOS APÓS BRIGA POR CONTA DE SOM ALTO


 A princípio uma briga motivada por conta de som alto, resultou em um crime brutal na região noroeste do Paraná. Fabiano Azevedo, de 32 anos, foi morto com pauladas na cabeça. O crime ocorreu na noite deste sábado, 19 de fevereiro, na cidade de Itaguajé, região de Colorado.

Segundo informações, a vítima teria ido até uma residência, reclamar do som alto. Isso teria gerado um desentendimento, entre a vítima e uma mulher. Na sequência a mulher teria acusado Fabiano de uma suposta agressão.
O marido da envolvida teria se armado com um pedaço de madeira que se encontrava no interior de um carro e agrediu o homem na cabeça. Minutos depois, o suspeito fugiu, e até o fechamento desta reportagem não havia sido localizado.
Uma equipe médica compareceu no local, mas a vítima já estava em óbito. Devido a violência empregada pelo criminoso, Fabiano teve o crânio desfigurado. Ele foi morto na frente dos filhos. A cena do crime foi isolada para o trabalho da Polícia Científica.
Posteriormente o corpo foi removido e encaminhado para o IML de Paranavaí. Durante a madrugada, a residência do suspeito, foi alvo de incêndio criminoso. O homicídio é investigado pela PCPR. A família da vítima, clama por justiça.
Informações: Plantão Maringá
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2