[Fechar]

Últimas notícias

MADRUGADA VIOLENTA EM LONDRINA: TIROTEIO APÓS DISCUSSÃO TERMINA COM 5 PESSOAS FERIDAS NA ZONA SUL


 Cinco pessoas ficaram feridas após um tiroteio, no Jardim Franciscato, em Londrina, na madrugada deste domingo (20). Era por volta das 04h00 e as vítimas estavam bebendo em frente a uma tabacaria, quando houve uma discussão entre algumas pessoas e indivíduos armados começaram a atirar. Os feridos foram levados por meios próprios ao Hospital Zona Sul.

A Polícia Militar recebeu uma ligação dando conta de que no local, na rua Tadao Ohira, alguns elementos haviam efetuado vários disparos de arma de fogo e que algumas pessoas tinham sido alvejadas por tiros.
As equipes se deslocaram, porém na chegada não foram localizadas as vítimas dos disparos. A PM fez alguns levantamentos, nos quais as informações são de que, após uma desavença envolvendo alguns indivíduos; elementos desconhecidos dos moradores locais, efetuaram diversos disparos vindo a atingir 3 rapazes, ambos maiores de idade (20, 21 e 30 anos), e um menor de 17 anos.
Um dos feridos relatou no hospital que só viu uma breve discussão e em seguida os tiros. O rapaz foi alvejado por um tiro na perna. A irmã dele, uma mulher de 20 anos, que também estava próxima, tentou correr e caiu batendo com a cabeça no chão e sofrendo um corte contuso.
Já as outras vítimas foram atingidas em braço, baço e clavícula.
Ainda de acordo com a PM, as vítimas não correm risco de vida.
Nossa reportagem esteve no local e observou um grande número de cápsulas espalhadas pelo chão. As cápsulas são de uma arma calibre 9 milímetros e uma de calibre 12. Estima-se que foram efetuados cerca de 50 tiros do tipo rajada que acertaram uma residência vizinha a tabacaria onde estavam a maioria das vítimas.
O caso será apurado pela Polícia Civil.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2