[Fechar]

Últimas notícias

APÓS PRATICAR ASSALTO A CATIVA, INDIVÍDUOS SAO PRESOS PELA PM EM LONDRINA


 Na tarde desta quarta-feira (23), dois indivíduos com idades de 28 e 36 anos foram presos pela polícia após um roubo a sede da cooperativa Cativa localizada na rua Bélgica com a avenida Waldemar Spranger, na zona sul de Londrina.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos indivíduos - que posteriormente identificado pelas vítimas - conseguiu acessar o local e deu voz de assalto. O assaltante queria o cofre da empresa, porém não havia nenhuma quantia em dinheiro, apenas cheques de alguns clientes.
Para fugir, os elementos pegaram uma motocicleta que pertence a um dos funcionários da empresa.
Após as equipes policiais tomarem conhecimento do roubo e da característica de um dos indivíduos, uma varredura com o apoio do helicóptero do BPMoa foi feita pela região. Durante as buscas, uma equipe localizou os indivíduos próximo a prefeitura onde foram presos.
Ainda de acordo com a PM, os bandidos haviam trocado de roupa em um posto de combustível para tentar despistar a polícia, mas o plano não deu certo.
Com um dos elementos, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. Ambos os estaria utilizando tornozeleiras eletrônica coberta com papel alumínio.
Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada a delegacia para os procedimentos cabíveis.
LONDRINA NEWS
Aconteceu você vê aqui!

Nenhum comentário

UA-102978914-2