[Fechar]

Últimas notícias

CONFRONTO ARMADO: INDIVÍDUO EM MOTO ROUBADA REAGE A ABORDAGEM POLICIAL E É BALEADO NA ZONA NORTE


 Um rapaz de 19 anos foi baleado em um confronto armado com policiais militares na noite desta quarta-feira (23), na zona norte de Londrina.

De acordo com a PM, a equipe policial patrulhava pelo bairro Aquiles Stenghel quando avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta com o farol apagado e sem a placa e tentou realizar a abordagem, porém o condutor da moto se evadiu por algumas vias até a rua Doutor Moacyr Arcoverde onde ele abandonou a moto e armado com um revólver tentou investir contra a equipe que reagiu e ele foi baleado. Após ser alvejado, o indivíduo lançou a arma pra dentro do quintal de uma residência.
Allyfer Valério doi socorrido por equipes de socorro do Samu e Siate. O rapaz foi estabilizado e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Universitário. Durante a madrugada desta quinta-feira, 24, recebemos a informação de que o quadro clínico de Allyfer havia baixado e ele precisou ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva do hospital onde precisou ser intubado.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a moto que era conduzida pelo rapaz havia sido roubada no dia 20 deste mês, quando dois indivíduos em outra motocicleta chegou e rendeu o dono levando a moto em seguida.
Conforme apurado Allyfer consta com passagens por tráfico. A mãe do rapaz foi até o local e precisou ser amparada por policiais ao ver o filho baleado. No momento em que policiais explicava o motivo da ocorrência e amparava a mãe do rapaz, algumas pessoas começaram a lançar pedras contra as guarnições da PM, sendo necessário o revide por parte da polícia.
A arma utilizada pelo rapaz foi apreendida e a motocicleta recolhida e levada para o pátio onde ficará a disposição para retirada pelo proprietário.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2