[Fechar]

Últimas notícias

Condomínio do Idoso de Cornélio Procópio será entregue em abril


 O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) disse nesta terça-feira, 8, que o Condomínio do Idoso de Cornélio Procópio pode ser entregue até o final do mês de abril. “É uma obra que valoriza e honra quem dedicou a vida para ajudar a desenvolver Cornélio Procópio. São 40 pessoas acima de 60 anos que terão não apenas um teto, mas um lugar para conviver em paz e harmonia, com segurança e qualidade de vida”, disse o deputado.


O Condomínio do Idoso tem 40 casas construídas em formato de loteamento fechado, por meio de convênio entre a prefeitura e o Estado. Para a vice-prefeita Angélica Olchaneski (PSB), o condomínio garante moradia digna às pessoas idosas de baixa renda. "Uma obra de grande alcance social que vai suprir a demanda existente em Cornélio Procópio das pessoas acima de 60 anos”.


"São 40 idosos que já estão credenciados e serão diretamente atendidos. Nada acontece por acaso. Tudo é feito por meio de parcerias, como do deputado Romanelli, entre outros, que estiveram à frente desta obra”, destaca a vice-prefeita.


Infraestrutura — As casas foram construídas  em condomínio fechado, com segurança 24 horas e estruturas de uso comum, como ambulatório médico, salão de festas, horta comunitária, biblioteca, quiosques de jogos e academia ao ar livre.


Segundo o prefeito Amin Hannouche (PSD), a prefeitura providenciou a construção de um lago, cercado por uma pista de caminhada. “Vamos fazer  visitas semanais de médicos, enfermeiros, assistentes sociais e técnicos da área jurídica, para que façam um acompanhamento permanente dos moradores, para que eles tenham qualidade de vida, saúde e segurança constantemente”.

Nenhum comentário

UA-102978914-2