[Fechar]

Últimas notícias

DR FELIPE AKIO FALA NO BLOG DO CHAGUINHAS SOBRE O ATROPELAMENTO DE UMA CRIANÇA POR MOTORISTA ADOLESCENTE EM SS DA AMOREIRA


 "...O caso do fim de semana em que houve um atropelamento de uma criança em São Sebastião de Amoreira está sendo apurado por meio de inquérito policial na Delegacia regional de Assaí, que engloba também as cidades de São Sebastião de Amoreira e Nova América da Colina.

 A adolescente condutora irá responder pelos atos infracionais de lesão no trânsito e com a causa de aumento de não possui permissão para dirigir. 

A mãe que forneceu o veículo para a filha responderá também  pela lesão de trânsito e pelo crime de Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada. 

Como a lei fala que nos casos de acidentes de trânsito de que resultem vítimas caso haja pronto e integral socorro não haverá prisão em flagrante, elas responderão em liberdade. 

Afinal, a intenção da lei é valorizar a vida e integridade física dos envolvidos, no caso priorizar a criança vítima que foi socorrida. Isso não significa impunidade, pois o procedimento está em andamento...".

PALAVRAS DO DR FELIPE AKIO, DELEGADO DA 34ª DELEGACIA DE ASSAÍ

Nenhum comentário

UA-102978914-2