[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM DISCUTE COM A MULHER, DÁ SOCO EM VIDRO E MORRE NO HOSPITAL


 Situação aconteceu no Jardim San Rafael em Bandeirantes, no norte do Paraná

Um homem suspeitar a própria morte após sua esposa no município de Bandeirantes. A situação foi registrada na madrugada desta terça-feira (15).
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados pela equipe médica do Pronto Socorro município informando que um paciente de nome Rodrigo de 34 anos havia entrado em óbito no local. Diante da informação, os policiais foram até a unidade de saúde para averiguar a situação.
No local, não resistiu aos funcionários em contato com o braço e morreu. Indagada sobre a situação, a mulher da vítima passou a ser o marido ingeriu bebida alcoólica e de drogas. Com isso, ela pediu para que ele saísse da casa e os dois últimos tendo uma discussão, momento em que o homem deu um soco em uma janela de vidro e cortou o braço.
Diante da narrativa, os policiais foram informados de marcas até a residência da mulher e os policiais foram identificados como marcas até a residência da mulher e os policiais foram mencionados pela mulher. Indagada drogas na casa, a mulher precisa e aos olhos de uma balança de maconha.
Frente aos fatos, foram tomadas como providências cabíveis.
Informações: Folha Extra
NOTÍCIAS DE LONDRINA
NEWS LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2