[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM DISCUTE COM A MULHER, DÁ SOCO EM VIDRO E MORRE NO HOSPITAL


 Situação aconteceu no Jardim San Rafael em Bandeirantes, no norte do Paraná

Um homem causou a própria morte após discutir com sua esposa no município de Bandeirantes. A situação foi registrada na madrugada desta terça-feira (15).
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados pela equipe médica do Pronto Socorro do município informando que um paciente de nome Rodrigo de 34 anos havia entrado em óbito no local. Diante da informação, os policiais foram até a unidade de saúde para averiguar a situação.
No local, em contato com a equipe médica, os policiais foram informados que o homem foi atendido com um corte profundo em seu braço, não resistiu aos ferimentos e morreu. Indagada sobre a situação, a mulher da vítima passou a relatar que o marido ingeriu bebida alcoólica e de drogas. Com isso, ela pediu para que ele saísse da casa e os dois acabaram tendo uma discussão, momento em que o homem deu um soco em uma janela de vidro e cortou o braço.
Diante da narrativa, os policiais foram até a residência do casal onde foram encontradas marcas de sangue e também constatado os danos na janela mencionada pela mulher. Indagada se havia drogas na casa, a mulher entregou aos policiais uma balança de precisão e duas buchas de maconha.
Frente aos fatos, foram tomadas as providências cabíveis ao caso.
Informações: Folha Extra
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2