[Fechar]

Últimas notícias

MAIORIA DA EQUIPE DORMIA QUANDO ÔNIBUS DA DUPLA CONRADO E ALEKSANDRO TOMBOU, DIZ DELEGADO





 Conforme avançam as investigações sobre o acidente com o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, novas informações surgem. Conforme o delegado Carlos Eduardo Vieira Ceroni, responsável pelas delegacias de Miracatu e Registro, a maioria da equipe dormia no momento em que o veículo tombou.

A informação foi divulgada pelo Portal R7. Foram ouvidas, até o fechamento desta matéria, 13 testemunhas. Conrado ainda não prestou depoimento. O sertanejo segue internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), conforme nota da assessoria.
O acidente causou seis mortes, incluindo a de Luiz Aleksandro Talhari Correia, de 34 anos, parte da dupla. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou que um possível estouro de pneu pode ter feito com que o ônibus perdesse o controle. A Polícia Civil segue investigando o caso.
O veículo que transportava a dupla sertaneja e toda a equipe tombou na BR-116, em Miracatu, interior do estado de São Paulo, na manhã de sábado (7). Todos estavam a caminho de de São Pedro (SP) para um show.
Os corpos de Aleksandro, Giovani Gabriel Lopes dos Santos e Roger Aleixo foram sepultados em Londrina, no norte do Paraná. Wisley Aliston Novais teve velório e sepultamento em Sandovalina (SP), Gabriel Fukuda em São Sebastião da Amoreira e Marzio Anibal em Ibiporã.
VÍDEO NA REDE
Após o acidente, um vídeo do ônibus supostamente em alta velocidade viralizou na rede. Nas imagens, o motorista de um carro grava o ônibus e diz que vai “acompanhar porque depois acontece acidente”. Ele ainda diz estar a 130 km/h.
A assessoria, entretanto, informou que o vídeo não é de sábado (7), mas de 2019. “As imagens não condizem com o momento do acidente, e principalmente, não comprovam a velocidade do veículo no momento, e tão pouco, com o local da colisão”.
Informações: Ricmais
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2