[Fechar]

Últimas notícias

Reformado, ginásio Gatinho é reaberto em Cornélio Procópio


 O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) e o prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche (PSD), participaram na noite desta sexta-feira (27) da reabertura do Ginásio de Esportes João Batista Paiva Gatti, conhecido como “Gatinho”. O espaço passou por uma ampla reforma com investimentos de R$ 600 mil.


“Este é um espaço para a comunidade. Além da prática de esportes, oferece uma área de lazer, para festividades, atividades sociais e para encontro das famílias”, destacou Romanelli. Ele agradeceu o apoio do deputado Toninho Wandscheer (Pros), que destinou os recursos para a realização do projeto.


O prefeito explicou que todos os setores internos e externos tiveram melhorias. “É a maior reforma entre as que estamos executando nas praças desportivas”, ressalta Amin Hannouche. “Uma obra do piso ao teto”, pontua ele. Segundo ele, a cobertura recebeu telhas metálicas e o piso da quadra foi substituído por material injetado em polipropileno, com manta de amortecimento.


Vestiários, banheiros e alojamentos também tiveram melhorias, com adaptação e acessibilidade para pessoas com necessidades especiais. Os refletores receberam iluminação de LED e a parte hidráulica foi revisada. “Houve uma renovação completa deste espaço público que certamente será muito bem aproveitado pela população”, afirmou Romanelli.

Nenhum comentário

UA-102978914-2