[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ - BOMBA! MULHER É PRESA, FURTANDO CORTES DE "CARNE", ESCOVA DE CABELO E ENERGÉTICOS, FOI PRESA EM FLAGRANTE


 

A Polícia Militar estava em patrulhamento preventivo, quando recebeu uma chamada, o qual repassou que havia sido informado pelo gerente de um Supermercado, que havia acabado de ocorrer um furto no referido estabelecimento, e ao chegar no local, o gerente comunicou que uma jovem, havia cometido um furto e da mesma forma, a mesma confessou, que teria realmente cometido o delito. Cabe ressaltar, que foi furtado, alguns cortes de carne, além de uma escova  de cabelo e dois energéticos, todos discriminados em relatório de ocorrência.

Diante dos fatos, a mesma recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com os produtos do furto, para a Delegacia de Polícia, onde foi entregue para a autoridade de Plantão.

OBS: Estes Policiais, foram informados, pelo Gerente, do estabelecimento, que na data de ontem ,21/11, a mesma mulher, foi flagrada pelo monitoramento, interno,  furtando alguns cremes e perfumes, no entanto, não possível a abordagem da mesma, retornando, então, no dia de hoje, para cometer novos furtos.

A mulher então, negou os fatos, confessando apenas ter praticado o furto no dia de hoje, 22/11.

Foi utilizado Algemas para resguardar a segurança da Equipe Policial.

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2