[Fechar]

Últimas notícias

DA CAPITAL PARA A CADEIA EM LONDRINA: QUARTETO É PRESO APÓS FURTO EM FARMÁCIAS



Na tarde de sexta-feira (25), três homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar após praticarem furtos em duas farmácias, em Londrina.
De acordo com informações, o quarteto estava em um veículo Ford Ka de cor vermelha com placa de Curitiba quando foram abordados por uma equipe da Rádio Patrulha da PM depois de praticarem um furto em uma farmácia na avenida Maringá. Pelo menos três dos ocupantes do carro foram reconhecidos pela vítima como sendo autores do furto de produtos, como medidores de pressão e cosméticos.
Após a equipe policial receber informações sobre o crime, realizou algumas diligências pela região do Jardim Aurora onde localizou na rua Ibiporã o carro com as características repassadas, porém o condutor do carro ao avistar a viatura tentou empreender fuga onde teve início a um acompanhamento tático até a rua Dario Veloso onde ocorreu a abordagem.
No interior do veículo foram encontrados diversos produtos levados de uma rede de farmácias.
Indagados os suspeitos disseram que moravam em Curitiba.
Diante dos fatos foram encaminhados a Central de Flagrantes, Dorli Eleoterio (48), Vanderleia Cristina de Mello Machado (41), Adilson Thome Domiciano 47 anos e Adrian Macolley Machado Lopes de 21 anos. Conforme apurado Dorli e Vanderleia constam com indicativos criminais.
Já na delegacia enquanto os policiais registravam o flagrante, chegou uma pessoa representando outra rede de farmácias que havia sido alvo de furto pela manhã pelas mesmas pessoas presas.
LONDRINA NEWS.

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2