[Fechar]

Últimas notícias

IDOSA MORRE AO SE ENGASGAR COM COMIDA EM PONTA GROSSA


 Uma senhora de 70 anos perdeu a vida, por volta das 11h45 desta terça-feira (17), depois de se engasgar com comida, dentro da própria residência, localizada na Rua Gabirobeira, no Núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa. Familiares estavam com a idosa e acionaram socorro imediatamente. A situação foi registrada pelas forças de segurança como obstrução de vias áreas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), com o presença do médico, esteve no local para prestar assistência à vítima. Porém, mesmo com o deslocamento rápido, quando os profissionais chegaram já não havia mais o que pudesse ser feito e o óbito foi registrado pelo médico.
Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados e foram ao local para recolher evidências que ajudem a esclarecer as circunstâncias da morte. Uma equipe da PM também compareceu e elaborou o boletim de ocorrência. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e deverá por necropsia, antes de ser liberado para a família para os procedimentos de velório e sepultamento.
Informações: Portal BNT
LONDRINA NEWS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2