[Fechar]

Últimas notícias

CHACINA: HOMENS PERDEM JOGO EM BAR E MATAM 7 PESSOAS, UMA ADOLESCNTE DE 12 ANOS ESTA ENTRE AS VÍTIMAS






 Sete pessoas - 6 homens e uma adolescente de 12 anos - foram mortas em uma chacina na cidade de Sinop, a 503 km de Cuiabá, no Mato Grosso. O caso foi registrado na tarde desta terça (21). As vítimas estavam todas em um bar no bairro Jardim Lisboa quando foram alvejadas pelos tiros disparados por dois homens.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), algumas pessoas estavam jogando a dinheiro no local. Dois dos participantes perderam a partida e ficaram bravos.
Os suspeitos foram até o carro, uma caminhonete branca que estava estacionada em frente ao estabelecimento, e pegaram duas armas, uma longa e uma curta, segundo a polícia.
Os atiradores efetuaram diversos disparos a queima-roupa contra as vítimas. Cinco homens e uma adolescente morreram no local e um homem de 47 anos chegou a ser socorrido em estado grave e levado a uma Unidade hospitalar, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois.
A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança do bar. Os autores da chacina foram identificados como, Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos e Ezequias Souza Ribeiro de 27 anos.
As vítimas são, Larissa Frasao de Almeida – 12 anos; Orisberto Pereira Sousa – 38 anos; Adriano Balbinote – 46 anos; Getúlio Rodrigues Frasão Júnior – 36 anos; Josué Ramos Tenório – 48 anos; Maciel Bruno de Andrade Costa – 35 anos e Elizeu Santos da Silva – 47 anos. Este último chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.
Conforme o delegado, o dono do estabelecimento também morreu e a adolescente é filha de uma das vítimas, o Getúlio. Dois outros homens que não tiveram a identidade revelada sobreviveram a chacina e são testemunhas chave no caso.
Ainda de acordo com o delegado, os autores estavam jogando sinuca apostando e foram jogar contra uma das vítimas, o Getúlio, na parte da manhã. Após perderem várias partidas, no valor de R$ 4 mil, eles voltaram ànp período da tarde e perderam mais algumas partidas.
O delegado afirma que Edgar é quem estava jogando as partidas, o homem teria ficado irritado com as perdas e foi quando el foi até a pick-up e pegou uma espingarda calibre 12, e o Ezequias uma pistola calibre 380.
“Ezequias arrebanhou o pessoal para o canto e o Edgar iniciou a execução matando primeiro Maciel Bruno, dono do bar, depois atirou em Getúlio, pelas costas, e depois deu dois tiros no olho dele. Então, passou a atirar em todos. Edgar atirou em quem corria, inclusive na menina”, detalhou o delegado.
Os autores estão sendo procurados pela polícia.
LONDRINA NEWS.
Aconteceu você vê aqui!

Nenhum comentário

UA-102978914-2