[Fechar]

Últimas notícias

SERVIDORA DA SAÚDE MORRE AO LEVAR SOCO NO PESCOÇO NA REGIÃO NOROESTE DO PR


 Uma mulher, de 48 anos, morreu depois de levar um soco no pescoço na madrugada de domingo (19). O crime aconteceu durante o carnaval em Santo Antônio do Caiuá, que fica no Noroeste do Paraná.

Segundo a Polícia Militar (PM), Rosângela Frauches estava com um grupo de amigos quando houve uma discussão. O autor do golpe estava com os pés sobre uma caixa térmica e a vítima pediu para que ele tirasse os pés e foi quando ele e levantou e desferiu o soco acertando o a garganta da vítima. Logo após o autor fugiu em meio a multidão.
Rosângela chegou a ser socorrida e foi levada ao hospital. Ela sentia muita dificuldade em respirar. Mesmo com o socorro, a mulher morreu pouco tempo depois.
O corpo de Rosangela foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.
Pelas redes sociais, a Prefeitura de Terra Rica, também no Noroeste, lamentou a morte de Rosangela. Ela era servidora pública da cidade e atuava como agente comunitária de saúde.
“Deixamos aqui registrado nosso respeito a esta pessoa e profissional que tanto ajudou a cidade com seu trabalho e esforço. À família e amigos nossas condolências”, disse a Prefeitura de Terra Rica.
O autor do crime se apresentou a polícia e disse que não tinha intenção de acertar o pescoço da vítima, ele foi ouvido pelo delegado de Terra Rica e liberado em seguida.
Informações: Tanosite
LONDRINA NEWS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2