[Fechar]

Últimas notícias

Deputado Cobra Repórter cobra ação do TCE-PR para empresas que não cumprem prazos em contratos


 “Eu estou em alerta: muitas empresas que prestam serviço ganham a licitação com as nossas prefeituras, começam as obras e não terminam no tempo determinado em contrato”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), quando discursou na tribuna durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Paraná desta quarta-feira (15). 

O deputado citou uma obra na cidade de Rolândia com pedras irregulares que era para ter sido concluída quatro anos atrás! “Sou deputado de vários municípios e praticamente todos têm esse mesmo problema com as empreiteiras. O prefeito quer terminar a obra, mas, por exemplo, se reincidir o contrato tem que passar por uma nova licitação: o que demora mais tempo e custa ainda mais”, explicou o deputado Cobra Repórter.

 

Por conta disso, o deputado informou que vai solicitar providências junto ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) para que faça um rastreamento das empresas que não cumprem o prazo em contrato e que elas fiquem impossibilitadas de ganhar outras licitações. "Vou fazer um trabalho de fiscalização nesse sentido e trazer à tona os nomes destas empresas. É um problema sério, um tema importante que mexe com a vida da população”, afirmou o deputado Cobra Repórter.

--
Assessoria de ImprensaMeire Bicudo (43) 3020-3410 ou (43) 99983-8530Veruska Barison (43) 3350-4060 ou (43) 99988-1421

Nenhum comentário

UA-102978914-2