[Fechar]

Últimas notícias

MULHER TEM 90% DO CORPO QUEIMADO APÓS SER AMARRADA E DEIXADA PELO AMANTE DENTRO DE CARRO INCENDIADO EM ROLÂNDIA


 Autor teve 48% do corpo queimado; ambos foram transferidos para ala de queimados do Hospital Universitário em Londrina

Na manhã desta terça-feira (14), uma mulher de 41 anos identificada como Francieli Goncalves Bigarelli teve 90% do corpo queimado após ter sido amarrada e deixada dentro de um carro que foi incendiado em uma estrada rural na localidade conhecida como Chácaras Bonanza, em Rolândia, no norte do Paraná.
Segundo informações, o autor do crime seria um homem com quem a vítima teria um relacionamento extraconjugal. O autor do crime identificado como Davisson de Almeida de 48 anos, teve 48% do corpo queimado.
De acordo com a Polícia Militar, quando a equipe policial chegou no local após o acionamento, encontrou um veículo Fiat Palio em chamas e próximo ao carro uma mulher com as pernas amarradas, sem as vestes e toda ensanguentada.
Uma equipe do Samu foi até o local e prestou o socorro a vítima que posteriormente foi transferida para a ala de queimados do Hospital Universitário em Londrina. No momento em que Franciele era atendida, a PM foi informada de que um homem com queimaduras na região do peito e dos braços teria sido atendido por outra equipe do Siate e que este poderia ter ligação com o fato ocorrido com a mulher.
A mulher mesmo com ferimentos graves pelo corpo relatou aos policiais que o homem teria ateado fogo em seu corpo por estar sobre o efeito de drogas. Já Davisson relatou que possuía um relacionamento com a vítima e que na data de ontem teria premeditado a ação criminosa por motivo passional.
Devido ao quadro clínico considerado grave, Davissom também foi transferido ao H.U.
O celular da vítima contém informações importantes que poderão auxiliar a polícia nas investigações.
LONDRINA NEWS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2