[Fechar]

Últimas notícias

LONDRINENSES SÃO EXECUTADOS ENQUANTO DORMIAM EM POUSADA NO LITORAL DE SC


 Foram dezenas de disparos, não conseguimos ainda nem contabilizar quantos tiros cada vítima recebeu, diz delegado

O assassinato de dois homens, de 26 e 28 anos, na madrugada desta segunda-feira (6) está sendo investigado pela Polícia Civil. O crime ocorreu em uma pousada, situada no bairro Ibiraquera, em Imbituba, no Sul catarinense.
Segundo o delegado Juliano Baesso, as vítimas eram irmãos e estavam passando o fim de semana com a família no local. Eles são naturais de Londrina (PR), mas há um tempo se mudaram para Santa Catarina. Um residia em Itapema e o outro em Florianópolis.
O duplo homicídio ocorreu por volta das 4h50, enquanto os irmãos dormiam na casa com a família.
“Estou no local desde às 5h. Caso bem grave. Foram dezenas de disparos. Não conseguimos ainda nem contabilizar quantos disparos cada vítima recebeu”, disse Baesso, em entrevista ao portal ND+.
À Polícia Militar, as esposas dos irmãos assassinados relataram que dois amigos haviam alugado a casa e emprestaram para que eles passassem o final de semana.
Elas contaram ainda que estavam deitadas, quando ouviram a porta do quarto se abrir e três homens encapuçados invadirem o local. Segundo as mulheres, dois deles começaram a atirar e outro ficou na porta de vigia.
As vítimas relataram ainda aos policias que pegaram os filhos e se trancaram no banheiro. A partir desse momento, não viram mais nada, escutaram apenas os tiros.
Até o fechamento da matéria, a autoria e motivação dos crimes eram desconhecidos. A PM informou ainda que as vítimas não tinham registros criminais em Santa Catarina. As vítimas foram identificadas como Júnior e Guilherme.
Informações: ND+
LONDRINA NEWS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2