[Fechar]

Últimas notícias

PEDRINHO MATADOR É MORTO A TIROS NA FRENTE DE CASA EM MOGI DAS CRUZES







 Serial Killer condenado a 400 anos de prisão teria sido alvejado por um bando mascarado na manhã deste domingo (05).

Considerado o maior serial killer brasileiro com condenações pelo assassinato de mais de 70 vítimas, o mineiro Pedro Rodrigues Filho, conhecido popularmente como Pedrinho Matador, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo, 5, em Mogi das Cruzes (SP), aos 68 anos.
Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu na rua José Rodrigues da Costa, no bairro da Ponte Grande, por volta das 10h. Um bando encapuzado teria saído de um carro e feito os disparos em direção do alvo.
Nas redes sociais, circula uma foto do corpo que seria de Pedrinho, deitado na calçada após os tiros.
Os suspeitos fugiram logo após o crime e ninguém foi identificado. Um veículo foi apreendido. O caso está sendo registrado como homicídio qualificado e localização/apreensão de veículo na Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes.
PEDRINHO MATADOR
Pedrinho Matador matou sua primeira vítima aos 14 anos, segundo registros da polícia brasileira. No total, ele foi condenado a 400 anos de prisão por 71 crimes, que teriam deixado mais de 100 vítimas fatais. Como passou boa parte da vida em presídios, a maioria de suas vítimas era outros presidiários.
Ele foi solto em 2007 pela primeira vez, mas voltou para a cadeia e cumpriu pena em regime fechado até 2018, quando novamente foi colocado em liberdade.
Informações: Terra
LONDRINA NEWS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2