[Fechar]

Últimas notícias

Taxista é morto a golpes de canivete durante corrida; suspeito confessou o crime, segundo a polícia


 

Um taxista, de 72 anos, foi morto a golpes de canivete durante um assalto em Luziana, no norte do Paraná. O caso foi registrado na tarde de sábado (11), na comunidade Aterrado Alto. Um jovem, de 23 anos, foi preso em flagrante após confessar o crime, segundo a Polícia Militar (PM).

 

De acordo com os agentes, o taxista foi contratado para fazer uma corrida, quando foi anunciado o assalto pelo suposto passageiro.

 

Durante a ação, o suspeito pediu dinheiro ao motorista, que se negou a entregar. Os dois entraram em luta corporal, quando o suspeito desferiu golpes de canivete contra o trabalhador.

 

O homem jogou o taxista para fora do veículo e desferiu mais golpes nas costas e na garganta da vítima, segundo a corporação.

Após o crime, o homem arrastou o corpo em uma canaleta de água, conforme a polícia.

 

Ao avistar uma pessoa passando pelo local, o suspeito pediu para acionar a PM que iria se entregar.

 

Ao chegar, a PM identificou o veículo parado com marcas de sangue na porta e na parte de dentro. Ao abordar, as equipes encontraram o suspeito no veículo. Ele foi preso em flagrante.

 

g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a publicação desta reportagem.

 

Ação criminosa

 

Conforme os agentes, o rapaz admitiu ter entrado em luta corporal contra o taxista e desferido os golpes de canivete. Ele relatou aos policiais que queria apenas pegar o dinheiro.

 

O suspeito foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil de Campo Mourão. A polícia trata o caso como latrocínio - roubo em seguida de morte.

 

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2