SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA - A POLÍCIA MILITAR COIBINDO O TRÁFICO DE ENTORPECENTES, APREENDE MENOR
ESTANDO A GUARNIÇÃO POLÍCIAL REALIZANDO OS TRABALHOS OPERACIONAIS , QUANDO A RUA OSVALDO CRUZ , PRÓXIMO A UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE ( HOSPITAL ) OBTIVERAM CONTATO VISUAL DA PESSOA CONHECIDA PELA PRÁTICA DE COMERCIALIZAÇÃO DE ENTORPECENTES POPULARMENTE CONHECIDO, INDIVIDUO CUJO, VEM A SER UM MENOR DE 17 ANOS , QUE AO NOTAR A VIATURA POLICIAL, VEIO POR DISPENSAR UM PEQUENO MAÇO DE PLÁSTICO BRANCO AO CHÃO, QUE DIANTE DA DISPENSA DE TAL SUPOSTO OBJETO , FOI DECIDIDO PELA ABORDAGEM.
QUE DURANTE A PROCURA PESSOAL CONSIGO, E EM SUAS VESTE NADA POSSUÍA , CONTUDO O INDAGADO AO QUE HAVIA DISPENSADO , O MESMO AFIRMOU A EQUIPE, QUE AO VER A VIATURA POLICIAL , JOGOU AO CHÃO UM INVÓLUCRO CONTENDO ALGUNS " PINOS" , ONDE NO LOCAL EXATO VISUALIZADO PELA GUARNICÃO ENCONTRARAM ENVOLTO A UM SACO PLÁSTICO BRANCO, 10 MICROTUBOS PREENCHIDOS COM SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A COCAÍNA ,ONDE REALIZADO A MEDIÇÃO EM BALANÇA DOMÉSTICA, VER A CONSTAR 6 GRAMAS DE PESO.
AINDA NO LOCAL DA ABORDAGEM O JÁ APREENDIDO CONFIRMA QUE IRIA REALIZAR A VENDA DE TAL SUBSTÂNCIA , QUE AFIRMA TAMBÉM QUE NÃO FAZ O USO DE QUALQUER TIPO DE ENTORPECENTES , FATO QUE ESSE QUE SE CONFIRMA A PRÁTICA DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES.
AINDA NO LOCAL DA ABORDAGEM SE FEZ PRESENTE SUA GENITORA, PRESENCIANDO TODO O PROCEDIMENTO NAQUELA LOCALIDADE.
NAQUELE MOMENTO, A ENTÃO GENITORA SE SERIA POSSÍVEL HAVER ALGUM OUTRO TIPO DE ILÍCITOS NA RESIDÊNCIA, VISTO QUE HAVIA ENCONTRADO TAL SUSBTANCIA, DESSA FORMA AGINDO DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE ESTÁ CONVIDA A EQUIPE POLICIAL, A AVERIGUAR, AFIRMANDO AINDA QUE NÃO COMPACTUA COM A PRÁTICA DE ILÍCITOS DE SEU FILHO.
QUE FOI REALIZADO NO QUARTO DO MENOR, UMA BUSCA , CONTUDO SOMENTE HAVIA EMBALAGEM USUALMENTE QUE ACONDICIONAM ENTORPECENTES.
MEDIANTE O CONVITE DE PROCURA, FOI DISPONIBILIZADO A GENITORA E PROPRIETÁRIA DA RESIDÊNCIA O TERMO DE CONSENTIMENTO DE BUSCA DOMICILIAR ONDE FOI DEVIDAMENTE PREENCHIDO E ASSINADO .
DADO A DESCRIÇÃO A GUARNIÇÃO POLICIAL DESLOCA ATÉ O DESTACAMENTO POLICIAL PARA ELABORAÇÃO DAS PROVIDÊNCIAS PERTINENTE ONDE NA SEQUÊNCIA, ENCAMINHA O ADOLESCENTE APREENDIDO ,ENTORPECENTE ENCONTRADO E O RESPONSÁVEL LEGAL PARA 34 DRP DE ASSAÍ , PARA APRESENTAR OS FATOS A AUTORIDADE POLÍCIAL DE PLANTÃO EXERCER OS SEGUIMENTOS DE POLÍCIA JUDICIÁRIA.


