[Fechar]

Últimas notícias

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO RESULTA NA MORTE DE MOTOCICLISTA NA AVENIDA DEZ DE DEZEMBRO


 Na madrugada deste domingo (14), um acidente fatal envolvendo uma motocicleta e um carro resultou na morte de Magno Robson Alves, de 43 anos. O trágico evento ocorreu na avenida Dez de Dezembro, em Londrina, por volta das 02h00.

De acordo com a Polícia Militar, Alves conduzia uma motocicleta Yamaha Fazer e seguia pela rua Tremembés em direção à avenida Jorge Casoni, enquanto o motorista do carro, um Toyota Corolla, trafegava pela avenida Dez de Dezembro em direção à BR-369. No cruzamento, os dois veículos se chocaram violentamente. O impacto foi tão forte que a motocicleta e o corpo de Alves foram lançados a vários metros do ponto de colisão, e o carro também parou distante do local do acidente.

As equipes de resgate do Siate e do Samu chegaram rapidamente ao local, juntamente com a Polícia Militar, que já estava presente. No entanto, os socorristas constataram que Magno Robson Alves já estava em óbito.

O motorista do Toyota Corolla, identificado como Kelvin Noboru Yamamoto, de 33 anos, parou o veículo após a colisão e acionou o socorro médico, bem como a Polícia Militar. Contudo, Yamamoto se recusou a realizar o teste do bafômetro. A PM informou que o motorista apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, comportamento disperso e olhos avermelhados. Diante dessas evidências, Yamamoto foi levado à delegacia para prestar depoimento ao delegado de plantão.

Ambos os veículos ficaram parcialmente destruídos. Após a perícia, o corpo de Magno Robson Alves foi removido e levado para a Unidade de Execução Técnico-Científica da Polícia Científica (UETC).

FONTE - LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2