[Fechar]

Últimas notícias

OCORRENCIAS POLICIAIS DE 25 PARA 26 DE JUNHO DE 2024.


 DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL QUE DEFERE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA

ASSAÍ: Às 11h13min a equipe PM foi acionada na Rua João Costa, onde a solicitante de 25 anos relatou que possui medida protetiva em desfavor de seu amásio, o qual estava no local, mas acabou empreendendo fuga. A solicitante relatou que o masculino vem descumprindo a medida de maneira que lhe ameaça, agride e faz violência psicológica mesmo ela estando gestante, assim como lhe proíbe de atender suas clientes. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim para os procedimentos pertinentes.
FURTO SIMPLES
BANDEIRANTES: Às 09h44min a equipe patrulha rural foi solicitada pelo proprietário de uma fazenda deste município, o qual relatou que por volta das 3h da manhã, pode verificar que no meio de sua plantação de milho, pessoas com um utilitário branco aparentando ser um veículo Saveiro ou Pampa estavam furtando milho seco pronto para colheita, não sabendo dizer a quantidade de pessoas e nem de milho. Diante dos fatos, foi orientado.
FURTO SIMPLES
BANDEIRANTES: Às 23h durante patrulhamento pela Rua Salvador Martinês Sanches, a equipe PM visualizou um masculino carregando uma mochila e um botijão de gás, o qual foi prontamente abordado por apresentar nervosismo ao visualizar a equipe PM. O masculino de 25 anos por duas vezes tentou ludibriar a equipe sobre a origem do botijão e também de partes de uma grade de fogão que estavam dentro de sua mochila, mas em seguida assumiu ter furtado os objetos de uma chácara localizada próxima a Vila Rural. Assim, juntamente com o abordado a equipe deslocou ao endereço, onde em meio a um colonhão foi localizado um fogão industrial que o indivíduo havia escondido, sendo o proprietário da chácara comunicado sobre o fato exposto. Em seguida as partes foram encaminhadas para os procedimentos cabíveis.
FURTO SIMPLES
CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 09h a equipe PM foi acionada por uma senhora de 52 anos, a qual relatou que trabalha com construção de residências e neste dia 25/06/2024 foi informada por um de seus pedreiros, que uma de suas obras situada no Bairro Atlântico na Rua Ibituba teria sido furtada. No local foram furtadas aproximadamente 70 telhas de zinco, ferragens 3/8 e tabuas 30/3. Não foi possível identificar nenhum suspeito, sendo a vítima devidamente orientada.
TRÁFICO DE DROGAS
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 18h27min depois de reiteradas denúncias relatando sobre a prática de tráfico de drogas em uma residência localizada Rua Benjamin Constant, a equipe PM ROTAM visualizou o momento em que um masculino deixava o local, o qual foi abordado e com ele localizada uma porção de crack. Em seguida, a equipe adentrou o corredor onde se situa diversas residências e obteve êxito em abordar um masculino, o qual primeiramente correu, mas foi contido em uma das casas tentando desfazer-se de 129 eppendorfs de cocaína no vaso sanitário. Logo, foi realizada busca domiciliar e apreendida a quantia de 337 reais em dinheiro, 10 pinos de cocaína, uma embalagem contendo pedaços de crack, 37 pedras de crack, um saco contendo diversos eppendorfs vazios e ainda um simulacro de arma de fogo. Diante disso, o morador recebeu voz de prisão por desobediência e tráfico de drogas e o primeiro abordado foi encaminhado por porte de entorpecente, sendo ainda qualificado a esposa do morador como testemunha dos fatos.
INFRAÇÃO DE TR NSITO
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 19h20min a equipe policial estava em patrulhamento quando avistou um veículo Ford Del Rey, próximo a "Prainha" do município de São Sebastião da Amoreira. O condutor do veículo ao avistar a viatura mudou o sentido da direção e acelerou repentinamente, sendo assim a equipe optou por fazer a abordagem. Foram utilizados todos os sinais sonoros e luminosos, porém o condutor não acatou a ordem de parada emanada pela equipe. Então se iniciou um acompanhamento que se estendeu por várias ruas, até que em determinado momento o pneu do veículo furou, mesmo assim o condutor permaneceu empreendendo fuga da equipe até o momento que o veículo veio a parar. Foi dada voz de abordagem e feita a revista minuciosa no abordado de 18 anos, o qual foi algemado, segundo súmula vinculante nº 11, para resguardar a segurança da equipe, uma vez que populares iniciaram um princípio de tumulto e também pela iminente chance de uma nova tentativa de fuga. Checado no sistema e nada foi encontrado em seu desfavor, como também o veículo se encontrava com a documentação em dia, porém o condutor não possuía habilitação e o veículo estava com o pneu furado e a roda totalmente danificada. Então o veículo foi conduzido ao pátio do destacamento policial, onde foram lavradas as autuações e realizados os procedimentos administrativos.

Nenhum comentário

UA-102978914-2