[Fechar]

Últimas notícias

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA - JOVEM FOGE DE ABORDAGEM POLICIAL POR FALTA DA CNH


 Nesta terça, 26, por volta das  19h20min a equipe policial estava em patrulhamento quando avistou um veículo Ford Del Rey, próximo a "Prainha" do município de São Sebastião da Amoreira.

 O condutor do veículo ao avistar a viatura mudou o sentido da direção e acelerou repentinamente, sendo assim a equipe optou por fazer a abordagem.

 Foram utilizados todos os sinais sonoros e luminosos, porém o condutor não acatou a ordem de parada emanada pela equipe.

 Então se iniciou um acompanhamento que se estendeu por várias ruas, até que em determinado momento o pneu do veículo furou, mesmo assim o condutor permaneceu empreendendo fuga da equipe até o momento que o veículo veio a parar.

 Foi dada voz de abordagem e feita a revista minuciosa no abordado de 18 anos, o qual foi algemado, segundo súmula vinculante nº 11, para resguardar a segurança da equipe, uma vez que populares iniciaram um princípio de tumulto e também pela iminente chance de uma nova tentativa de fuga.

 Checado no sistema e nada foi encontrado em seu desfavor, como também o veículo se encontrava com a documentação em dia, porém o condutor não possuía habilitação e o veículo estava com o pneu furado e a roda totalmente danificada.

 Então o veículo foi conduzido ao pátio do destacamento policial, onde foram lavradas as autuações e realizados os procedimentos administrativos.

Nenhum comentário

UA-102978914-2