[Fechar]

Últimas notícias

OCORRENCIAS POLICIAIS DE 26 PARA 27 DE JUNHO DE 2024.


 LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

BANDEIRANTES: Às 13h54min a equipe PM foi acionada na Rua Nicolas Sanches Garrido, onde segundo informações neste endereço uma mulher de 31 anos estaria sendo agredida pelo marido (33). No local a equipe foi recebida pelo masculino citado, o qual foi questionado sobre as denúncias, negando os fatos e relatando que sua companheira teria ido buscar a filha na creche. Foi possível verificar, todavia, que o masculino apresentava sintomas de embriaguez, bem como escoriações por todo o corpo, que foi possível constatar que na residência havia poças de sangue, sendo que então a equipe realizou diligências para tentar localizar a suposta vítima que foi encontrada na casa de uma vizinha. A vítima então relatou que o marido chegou em casa embriagado e bastante agressivo e após uma discussão passou a agredi-la com socos e tentou enforcar-la, que ainda pegou uma faca, quando entraram em luta corporal, vindo a lesionar a vítima com um corte em uma das mãos, abrigando-se então na casa de uma vizinha. Perante o exposto, a mulher foi atendida no pronto socorro e o masculino encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
FURTO QUALIFICADO
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 10h27min foi repassado para a equipe que uma senhora de 52 anos, a qual trabalha na área de construção civil, teve em uma de suas obras furtado aproximadamente 10 barras de ferro 3/8, 15 tábuas de madeira de aproximadamente 3 metros cada. Além disso, chegou ao conhecimento policial imagens de câmeras de segurança vizinhas, onde pode se constatar que passa carregando grande quantidade de barras de ferros arrastando pelo chão o veículo VW/GOL 1.0, que em verificação no sistema o mesmo consta comunicação de venda do veículo para um indivíduo já conhecido no meio policial. Ressalta-se também que no dia anterior a mesma obra já havia sido furtada conforme relato em BOU, onde segundo informações o mesmo veículo participou das ações. Em diligências ininterruptas para localizar o autor, a PM recebeu informações de que teria sido vendido alguns produtos no ferro velho próximo a Comtrafo, onde junto com a equipe policial se fez presente a vítima e reconheceu alguns dos objetos furtados. No endereço foi feito contato com o proprietário que confirmou que os objetos foram deixados pelo mesmo indivíduo para o qual foi feita a comunicação do veículo VW Gol supracitado. Desse modo, o masculino e a vítima foram encaminhados á Delegacia de Polícia Civil.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
CORNÉLIO PROCÓPIO: Ás 13h26min a equipe PM foi acionada na Rua Colombo, onde a solicitante de 31 anos relatou que após uma discussão com seu amásio (39 anos) foi agredida com tapas e socos causando ferimentos em seu pescoço. Declara a noticiante que o noticiado é usuário de drogas e faz consumo excessivo de bebidas alcoólicas e frequentemente chega em casa nervoso e agressivo, sendo que nesta data sofreu agressões físicas e psicológicas e para se defender desferiu tapas no autor. Equipe policial então conduziu as partes até a santa casa de Cornélio Procópio para constatação de laudo de lesão. Por fim, foram devidamente apresentados a autoridade policial para serem tomadas as medidas cabíveis.
ABORDAGEM DE SUSPEITOS
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 21h57min em patrulhamento pela Rua Principal da Vila Nova, a equipe PM visualizou um masculino de 29 anos, o qual é conhecido por sua periculosidade, sendo assim abordado imediatamente e com ele nada de ilícito fora localizado. Todavia, ao ser constatado que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão por roubo, passou a desobedecer às ordens policiai, tentando empreender fuga e incitar os moradores locais contra a equipe PM, que mesmo agindo dentro das técnicas e de maneira enérgica precisou acionar o apoio de outras equipes policiais haja vista que moradores locais passaram a remessar tijolos contra os policiais. Assim que chegado apoio foi possível algemar o abordado e colocá-lo no compartimento de preso, porém mesmo assim alguns moradores continuaram com as ações anteriormente citadas, de modo que foi preciso utilizar munição de impacto controlado para restabelecer a ordem.

Nenhum comentário

UA-102978914-2