[Fechar]

Últimas notícias

PRF APREENDE PEQUENO ARSENAL DE ARMAS DURANTE ABORDAGEM NA PR-317 EM MARINGÁ

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante apreensão na manhã desta quarta-feira (26), quando um pequeno arsenal de armas e carregadores foi encontrado durante uma abordagem na PR-317, em Maringá, no norte do Paraná.

Por volta das 11h, uma equipe da PRF estava retornando para Maringá quando decidiu abordar um Peugeot 307, conduzido por um homem de 26 anos. Ao ser questionado sobre o motivo de sua viagem, o motorista alegou que estava vindo de Foz do Iguaçu (PR) e tinha como destino Resende (RJ), onde pretendia abrir um comércio de espetinhos.

Durante a verificação do interior do veículo, os policiais perceberam uma protuberância suspeita atrás do banco do motorista. Uma investigação mais minuciosa revelou a presença de um arsenal composto por quatro pistolas de diversos calibres, dois revólveres e dez carregadores, todos escondidos nos bancos do motorista e do passageiro. Diante da descoberta, o condutor foi imediatamente preso.

O veículo, juntamente com as armas e o motorista, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Maringá para os procedimentos cabíveis. A PRF continua a investigação para determinar a origem e o destino das armas apreendidas, bem como a possível conexão do suspeito com outras atividades criminosas.

FONTE - LONDRINA NEWS

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2