[Fechar]

Últimas notícias

Presidente do TJ recebe título de Cidadão Honorário de São Jerônimo da Serra


A Câmara de Vereadores de São Jerônimo da Serra, no Norte Pioneiro do Paraná, em sessão solene nesta quarta-feira, 26, no Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), em Curitiba, entregou o título de Cidadão Honorário do município ao presidente do Poder Judiciário do Estado, o desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen.


O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) acompanhou a sessão e destacou o relevante trabalho realizado pelo desembargador Tomasi Keppen na magistratura. “É uma pessoa exemplar, por quem nutro uma profunda admiração. Tem coerência, saber jurídico e muita lucidez em todas a decisões que toma”, afirmou. 


“Esta é uma homenagem para cumprimentar e agradecer o desembargador Keppen por tudo que tem feito pelo Paraná e pela Justiça do Brasil”, afirmou o presidente da Câmara de Vereadores de São Jerônimo da Serra, Edmundo Lopes (SD), que assina a lei que concede o título. 


O projeto de lei teve o apoio dos vereadores Marcelo Scerbo (MDB), Claudinei Cunha Pacheco (PP), Delcio Fernandes Costa (MDB), Hélio da Silva Dias (PSD), Josias Bueno Ribeiro (PSD), Reginaldo Alexandre de Souza (SD), Roberto Pereira de Paula (PTB) e Ruy Moreira (PTB).

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2