[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli destaca obras de pavimentação e de saúde no Norte Pioneiro


 O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) participa nesta quinta-feira, 27, da cerimônia de entrega da ordem de serviço para a pavimentação da estrada Pedra do Índio, em Ribeirão Claro e da inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) no Bairro Aeroporto, em Jacarezinho. Segundo ele, são dois projetos que atendem às demandas da população.


“São projetos em áreas importantes que viabilizamos em parceria com os prefeitos e com o fundamental apoio do Governo do Estado. Os serviços de saúde devem ser prestados perto de onde as pessoas vivem e as estradas rurais precisam servir de caminhos de desenvolvimento para os nossos municípios”, afirmou Romanelli. “É sempre uma satisfação ver os compromissos que assumimos sendo cumpridos”.


A estrada Pedra do Índio vai receber 8,2 quilômetros de blocos sextavados e a assinatura da ordem de serviço será assinada pelo prefeito João Carlos Bonatto (PSB), às 14 horas. “A pavimentação melhora as condições de tráfego para quem vive na área rural e estimula o turismo, melhorando o acesso às riquezas naturais de Ribeirão Claro”, afirmou Romanelli.


UBS - Às 16 horas, o deputado estará em Jacarezinho para acompanhar o prefeito Marcelo Palhares (PSD) na inauguração da nova UBS do bairro Aeroporto, que recebeu investimento de R$ 1,1 milhão, com recursos do governo do Paraná e contrapartida do município. “Agora temos mais uma boa estrutura ampla para o atendimento primário de saúde. É um investimento que se soma à reforma e ampliação da antiga UBS”, considerou Romanelli.


Romanelli também cumprirá agenda em Santo Antônio da Platina nesta quinta. Às 17h30 ele participa da cerimônia em homenagem à diretora do Colégio Estadual Tiradentes, Lucília Cristina de Oliveira Machado Silveira, que vai receber uma menção honrosa da Assembleia Legislativa. “É uma homenagem justa, em agradecimento ao esforço feito para elevar o Índice de Desenvolvimento do Ensino Básico da escola”, explica o deputado.


Sexta-feira – Na sexta-feira, 28, Romanelli participa de uma reunião com prefeitos de cidades que integram do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte do Paraná (Cisnop) e a Associação de Municípios do Norte do Paraná (Amunop). O encontro ocorre na sede da prefeitura de Cornélio Procópio, a partir das 10 horas.


No período da tarde, o deputado promove um debate com lideranças políticas de várias regiões do Paraná para discutir as eleições municipais de 2024.  Atividade está agendada para as 13 horas, no Clube Kaikan, em Cornélio Procópio.

Nenhum comentário

UA-102978914-2