[Fechar]

Últimas notícias

AÇÃO INTEGRADA DE SEGURANÇA PRENDE SUSPEITO E APREENDE ARMA, DINHEIRO, DROGAS E JÓIAS EM LONDRINA


 Uma operação conjunta das forças de segurança resultou na prisão de um homem de 24 anos e na apreensão de diversos itens ilícitos no bairro Novo Amparo, na zona norte de Londrina. A ação, denominada "Operação Amparo", envolveu a Agência Local de Inteligência, a Rotam do 30º Batalhão e a Denarc.

A operação, que ocorreu nesta quinta-feira, dia 4, foi desencadeada após uma série de prisões e apreensões realizadas anteriormente por equipes do 30º BPM. Com base nas informações coletadas, um Relatório Técnico foi encaminhado à autoridade policial, detalhando os indivíduos suspeitos e as evidências associadas. O principal alvo da operação era um indivíduo conhecido pelo tráfico de drogas na região, e seu filho acabou sendo preso durante a ação.

O preso possui antecedentes criminais, incluindo uma passagem por furto quando menor e outra por desobediência na maioridade. A operação resultou no cumprimento de oito mandados de busca e apreensão, culminando na apreensão de uma grande quantidade de itens, incluindo:

- 712 gramas de jóias em ouro, avaliadas em R$ 300.000,00

- Um veículo Nivus branco

- Uma motocicleta Honda CG 160 preta

- Uma pistola Glock

- 235 munições de 9mm e .357

- Nove relógios

- R$ 72.983,00 em dinheiro

- Vários celulares

- 5,64 kg de cocaína

- 613 gramas de maconha

- Apetrechos relacionados ao tráfico

As autoridades destacaram a importância da integração entre as diferentes forças de segurança para o sucesso da operação. A prisão do suspeito e a apreensão dos itens são vistos como um golpe significativo no tráfico de drogas na região.

FONTE - LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2