[Fechar]

Últimas notícias

CORNÉLIO PROCÓPIO - CASAL QUE ESTAVA JUNTO Á DEZ ANOS SÃO ENCONTRADOS MORTOS - HOMICÍDIO SEGUIDO DE SUICÍDIO


 Nesta quinta, 04, por volta das  22h15min a PM foi acionada para deslocar até uma residência localizada na Avenida Francisco Grigoravicius, onde havia ocorrido um homicídio seguido de suicídio.

No local, a equipe PM estabeleceu contato com o Corpo de Bombeiros, sendo informada que o socorro fora acionado por vizinhos por ser próxima ao Quartel do Corpo de Bombeiros e que chegando na casa, os bombeiros localizaram o corpo de um masculino (46 anos) caído em decúbito ventral no quarto de casal da residência, e um corpo feminino (27 anos) caído no banheiro e no chão embaixo da perna do masculino uma pistola.

Assim, foi procedido o isolamento da área e acionada a Polícia Civil, que por sua vez acionou a Polícia Científica e o IML.

No local, familiares da mulher relataram que o casal estava junto há 10 anos, bem como o perito da Polícia Científica informou que a arma utilizada para o crime foi uma pistola CZ, calibre 9mm, com 10 munições intactas e 4 deflagradas, a qual foi apreendida juntamente com os celulares das duas vítimas.

Nenhum comentário

UA-102978914-2