[Fechar]

Últimas notícias

APÓS ONDA DE ASSALTOS NA ZONA NORTE, POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS EM LONDRINA


 Após uma série de roubos na região norte de Londrina, a Polícia Militar, através da equipe de inteligência do 30º Batalhão da Polícia Militar (BPM), identificou e prendeu na noite da última sexta-feira, 28, dois suspeitos responsáveis por assaltos à mão armada. Os criminosos agiam em dupla, usando duas motocicletas vermelhas – uma Honda Titan e uma Honda Twister.

A polícia, após investigações e informações de informantes, localizou os suspeitos na rua Edmur Elias Neder, no bairro Quati, onde avistaram uma das motocicletas utilizadas nos crimes. A confirmação do endereço e a identificação de um dos homens, R.O.C, levaram a intensificação do patrulhamento pela equipe Rotam.

Por volta das 20h30, uma nova ocorrência de roubo foi relatada no Conjunto Lindóia. Dois homens em uma Honda Twister vermelha assaltaram uma vítima, levando sua bolsa com dinheiro, documentos, um cartão da Caixa Econômica, além de um aparelho celular.

A equipe Rotam se dirigiu ao endereço dos suspeitos, onde os encontrou desembarcando da Honda Twister e entrando na residência. Dentro do imóvel, os policiais abordaram os suspeitos que estavam contando uma quantia em dinheiro. Foram encontrados o celular, a identidade, o cartão da vítima, a bolsa roubada e um simulacro de pistola. Os suspeitos, ambos maiores de idade, foram presos em flagrante e conduzidos à Central de Flagrantes.

Com os indivíduos a Polícia Militar apreendeu duas motos, além de um simulacro de pistola e recuperados os objetos da vítima de assalto, incluindo R$ 761,00; um celular; uma bolsa, além de documentos.

FONTE - LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2