[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM DE 23 ANOS É EXECUTADO A TIROS NA ZONA LESTE DE LONDRINA


 Adrian Felipe Camargo da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (30), na rua Graviola, no bairro Jardim Marabá, zona leste de Londrina.

Segundo informações, moradores encontraram a vítima caída em uma mata de um fundo de vale, com diversos ferimentos de arma de fogo pelo corpo. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que Adrian já estava sem sinais vitais. Uma equipe do Samu, com a presença de um médico, também foi ao local e confirmou o óbito.

Adrian foi alvejado por vários disparos, principalmente na região do crânio. No local, foram recolhidos estojos deflagrados de uma arma calibre 9 milímetros.

A polícia apurou informações que poderão ajudar nas investigações. Conforme relatos, Adrian estava no bairro para visitar alguns familiares quando foi morto. Familiares da vítima, presentes no local, informaram que Adrian estava sendo acusado de envolvimento na morte de Dario Infantino, de 50 anos, ocorrida na mesma rua em agosto de 2022, e que ele havia recebido ameaças de morte por conta deste crime.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Londrina, que trabalha para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

FONTE - LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2