[Fechar]

Últimas notícias

CONFUSÃO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL TERMINA COM UM MORTO E OUTRO FERIDO EM LONDRINA


 Na manhã desta segunda-feira, 1° de julho, um homem de 29 anos foi morto a tiros na região sul de Londrina. O crime ocorreu por volta das 06h30 no bairro Jardim Terra Bonita, deixando os moradores em estado de choque.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Samuel Barbosa da Silva, estava em um posto de combustível na companhia de um amigo de trabalho, consumindo bebida alcoólica, quando Barbosa teria  feito uma espécie de brincadeira. Dois outros indivíduos acabaram não gostado do fato e acabaram encarando as vítimas. O amigo de Samuel percebeu a tensão crescente e sugeriu que saíssem do local. Ao deixarem o posto de moto, foram perseguidos e alvejados.

Samuel não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Seu amigo, que estava na garupa da moto, sofreu tiros de raspão na perna e nas nádegas. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir e procurar ajuda em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região oeste da cidade, onde recebeu cuidados médicos.

O crime ocorreu na Avenida Engenheiro José Adalberto Nogueira de Azevedo, próxima a dois condomínios de luxo, em uma área monitorada por várias câmeras de segurança. As imagens dessas câmeras poderão ser cruciais para as investigações.

O delegado responsável pela Delegacia de Homicídios esteve no local do crime e afirmou que tentará ouvir o sobrevivente do ataque para esclarecer como a confusão começou e identificar os autores do crime.

Após a confirmação da morte de Samuel, a polícia isolou o local até a chegada da Polícia Civil, Polícia Científica e agentes da Unidade de Execução Técnico-Científica, que levaram o corpo para análise.

As autoridades pedem que qualquer informação sobre o caso seja repassada anonimamente para ajudar na captura dos responsáveis pelo crime através do Disque-denúncia no telefone 181 ou mesmo no WhatsApp da Delegacia de Homicídios (43) 3329-1835.

FONTE - LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2