[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CACHOEIRA NA REGIÃO DE MARILÂNDIA DO SUL


 Na tarde desta sexta-feira, 28 de junho, o corpo de Júlio Silva Feitosa, de 27 anos, foi encontrado em uma cachoeira em Marilândia do Sul, no norte do Paraná. A descoberta foi feita por um morador local que acionou a Polícia Militar (PM). Júlio, um mochileiro de São Paulo, estava acampado na região, de acordo com relatos de moradores.

O 11º Grupamento do Corpo de Bombeiros foi responsável pela retirada do corpo da água, em uma operação que durou cerca de cinco horas. A Polícia Científica recolheu documentos no local e uma perícia será realizada na próxima segunda-feira, 1º de julho, pela Unidade de Execução Técnico-Científica para determinar a causa da morte.

Moradores que visitaram a popular "Cachoeira do Nestor" na semana anterior relataram ter conhecido Júlio, que estava acampado na área com uma barraca e uma bicicleta. Segundo um morador que encontrou o corpo, ele havia visitado o local na quinta-feira, 27 de junho, mas não obteve resposta ao chamar por alguém. Retornando na sexta-feira e sem encontrar ninguém, decidiu explorar a área, onde descobriu o cadáver.

A Polícia Civil está investigando o caso, com a suspeita inicial de que Júlio possa ter sofrido uma queda. A confirmação da causa da morte, bem como o tempo decorrido desde o óbito, dependerá dos resultados da perícia a ser realizada pela Polícia Científica.

LONDRINA NEWS



Nenhum comentário

UA-102978914-2