[Fechar]

Últimas notícias

Em Cornélio Procópio, motorista é localizado após provocar grave acidente no centro e fugir sem prestar socorro

 

Viaturas da Polícia Militar encontraram o infrator no Parque Industrial 

Na noite de sexta-feira, dia 05, por volta das 23:30 as forças de segurança foram acionadas para prestar atendimento a uma colisão entre caro e moto na Avenida Minas Gerais, esquina com Santos Dumont, no centro de Cornélio Procópio. Quando a Polícia Militar chegou ao local, constatou que os envolvidos já não estavam presentes.

A vítima, identificada como um adulto de 46 anos, foi encaminhada pelo SIATE à Santa Casa de Misericórdia de Cornélio Procópio, apresentando múltiplas fraturas. No local do acidente, foi encontrado o veículo da vítima, uma motocicleta, que foi liberada para o irmão da vítima após verificação de que não possuía pendências administrativas.

Testemunhas informaram que a colisão envolveu uma caminhonete Chevrolet S10, de cor chumbo, que se evadiu do local. As características do veículo foram repassadas à rede policial, e a equipe conseguiu localizar e abordar o motorista da caminhonete no Parque Industrial. O veículo apresentava avarias compatíveis com o acidente, confirmando a sua participação no atropelamento.

O motorista da caminhonete foi levado até a sede da 1ª Companhia, onde foi oferecido o teste de etilômetro, o qual ele recusou.

Posteriormente, ele foi encaminhado à Santa Casa para a realização de um laudo de lesão, acompanhado por um advogado. Após os procedimentos, ele foi conduzido à 11ª Subdivisão de Polícia Civil, juntamente com o veículo, para apreciação da autoridade competente.

Com informações do Portal Anuncifacil.

VIA BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2