[Fechar]

Últimas notícias

Em Cornélio Procópio, mulher e criança de colo ficam feridas após acidente onde condutor foge do local


 Por volta das 14h desta segunda-feira, uma colisão entre dois veículos ocorreu no cruzamento das ruas Espírito Santo e Anchieta. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados para atender ao acidente, que resultou em duas vítimas feridas.

O soldado Bueno, presente no local, relatou que um  Fiat Palio Weekend seguia pela Rua Anchieta em direção ao centro quando foi atingido por um Fiat Strada que avançou a preferencial na Rua Espírito Santo. No momento do impacto, houve grande nervosismo entre os envolvidos e testemunhas.

As vítimas, uma mulher e uma criança de colo que estavam na Fiat Strada, foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa de Cornélio Procópio para atendimento médico. O condutor do Fiat Strada, no entanto, se evadiu do local antes da chegada da polícia.

A equipe policial realizou uma busca minuciosa no Fiat Strada, abandonado, mas não encontrou nenhum material ilícito. A identificação dos ocupantes do  Fiat Palio foi dificultada, pois se tratavam de pessoas de etnia cigana. A qualificação dos ocupantes foi possível, mas a identidade do motorista que fugiu permanece desconhecida.

Segundo o soldado Bueno, as razões para a fuga do condutor podem ser variadas, incluindo falta de habilitação, posse de algum material ilícito, ou até mesmo um mandado de prisão em aberto.

As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do acidente e localizar o motorista fugitivo.

Com foto texto e informações do Portal Anuncifacil (Reginaldo Tinti). 

VIA BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2