[Fechar]

Últimas notícias

BANDIDOS ROUBAM VENDEDORA DE JÓIAS EM PRIMEIRO DE MAIO, CAEM DE MOTO E ABANDONAM ITENS ROUBADOS NA FUGA

Por volta das 15h00 desta quarta-feira, 3 de julho, uma residência em Primeiro de Maio foi alvo de um roubo cometido por dois indivíduos. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para se deslocar até a PR-437 após uma solicitação de uma vendedora de jóias.

A vítima relatou que estava em sua residência quando foi surpreendida pelos criminosos. Sem o uso de armas, os indivíduos utilizaram força física para imobilizá-la, tapando sua boca e fazendo diversas ameaças de morte. Os assaltantes exigiram as jóias que sabiam estar em posse da vendedora.

Após o roubo, os criminosos fugiram em uma motocicleta vermelha em direção à cidade de Sertanópolis. A vítima informou seus familiares sobre o ocorrido, que iniciaram uma busca pelos assaltantes. Eles conseguiram localizá-los entre Primeiro de Maio e o distrito de Ibiaci. Durante a tentativa de abordagem, os criminosos caíram da motocicleta, abandonaram os objetos roubados e fugiram para uma plantação próxima.

A equipe da PM chegou ao local e encontrou a motocicleta abandonada e os objetos roubados, que foram recuperados. Apesar das buscas realizadas na área extensa, os autores do crime não foram localizados até o momento do encerramento do boletim de ocorrência.

Os objetos roubados foram devolvidos à vítima, e a motocicleta utilizada pelos criminosos foi apreendida pela PM. A polícia continua as investigações para identificar e capturar os responsáveis pelo roubo.

FONTE - LONDRINA NEWS

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2