[Fechar]

Últimas notícias

OCORRENCIAS POLICIAIS DO FINAL DE SEMANA...SÁBADO E DOMINGO, 30/06


 AMEAÇA

ANDIRÁ: Às 11h36min um homem de 44 anos com sua filha de 22 anos compareceram ao Pelotão de Polícia Militar, onde a mulher relatou que por volta das 04h da madrugada de sexta para sábado estava dormindo em sua residência (Vila Industrial) com sua irmã menor de 10 anos e com sua genitora, momento em que o atual marido (52 anos) de sua genitora, foi até sua residência, onde adentrou o local sem seu consentimento e de maneira descontrolada e agressiva começou a gritar com a noticiante dizendo que iria matar seu pai. Relata ainda que ligou para seu pai, que foi até o local desesperado achando que sua filha estava sendo agredida, iniciando-se assim uma discussão que resultou em vias de fato, e após a discussão, os masculinos retornaram para suas casas, onde em seguida o noticiante foi surpreendido pelo noticiado que em posse de um facão passou a ameaçá-lo vindo a desferir diversos golpes de facão em sua direção, sendo que um deles acertou sua mão direita, causando uma lesão e que em também passou o facão por diversas vezes no carro da vítima. Diante dos fatos, temendo por sua integridade física bem como a de suas filhas o noticiante procurou a PM a fim de registrar o fato, tal como sua filha relatou requerer medida protetiva.
FURTO SIMPLES
ANDIRÁ: Às 15h54min um senhor de 84 anos compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que uns 15 dias atrás teve um triturador de ração furtado, não sabendo especificar a marca e no sábado quando estava em seu trabalho, na empresa de tratamento de esgoto municipal, por volta das sete horas, deixou seu veículo estacionado e ao voltar, percebeu que a chave do veículo havia sido furtada, bem como sua carteira com documentos pessoais (RG, CPF, CNH, cartão SUS) e uma carteira com aproximadamente R$400,00 em espécie e 5 bandejas de ovos com 30 unidades cada. Relatou ainda que não viu quem pode ter subtraído os objetos e que no local não existe monitoramento por câmeras. Após orientação, foi confeccionado o BOU e repassado para delegacia de polícia para providências.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
NOVA FÁTIMA: Às 14h34min a equipe PM foi acionada na Rua Orquídea na Vila Antônio Ribeiro, onde segundo solicitação uma mulher estaria pedindo socorro, pois seu filho estaria lhe agredindo. No local a equipe entrou em contato com a solicitante de 55 anos, a qual relatou que o filho (33) chegou na residência embriagado e que ao pedir para que ele tomasse banho, o noticiado ficou agressivo, questionando onde estaria seu aparelho celular, bem como proferiu xingamentos contra a noticiante e lhe agrediu fisicamente. Segundo a vítima, as agressões físicas iniciaram-se na sala e terminaram no quarto, onde o autor teria forçado uma garrafa de vidro contra seu rosto e em seguida se machucado com a garrafa. Diante do exposto e das lesões apresentadas pela mulher, o masculino recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.
AMEAÇA
SANTA MARIANA: Por volta das 18h a equipe PM foi acionada em um bar localizado na Rua Coronel Francisco Moreira, onde um homem estaria ameaçando os clientes. No local a equipe estabeleceu contato com o proprietário, que relatou que um indivíduo estaria na frente do seu bar perturbando e ameaçando as pessoas que ali estavam e que em determinado momento pegou uma barra de ferro e começou a ameaçar bater nas pessoas. Cabe ressaltar que autor já é conhecido na cidade e que possui deficiência intelectual. Com a chegada da equipe policial o indivíduo não estava mais no estabelecimento e o noticiante optou em não representar contra ele em razão de sua deficiência.
FURTO SIMPLES
URAÍ: Ás 14h a equipe PM foi acionada na Rodovia BR-369, proximidades de um posto de combustível, onde o solicitante de 65 anos relatou que por volta das 12hrs foi até a conveniência do posto para comprar 1litro de óleo para terminar de fazer sua refeição e que ao retornar notou a falta de sua máquina de roçar. Afirma que uma testemunha visualizou um indivíduo pardo e alto em uma motocicleta de cor azul subtraindo a máquina e tomando rumo leito natural sentido Cornélio Procópio. A equipe tentou contato com a testemunha, porém a mesma não se encontrava mais no local, sendo assim realizadas diligências, todavia sem êxito em localizar o autor o objeto furtado. A roçadeira é da marca Stihl portátil de cor laranja.
30 DE JUNHO PARA 01 DE JULHO DE 2024.
ROUBO AGRAVADO
BANDEIRANTES: Ao meio dia um homem de 64 anos compareceu a 2ª Cia PM relatando que por volta das 20h de sexta-feira estava próximo ao mercado Molinis (Rua Frei Rafael Proner) quando quatro pessoas, três homens e uma mulher aproximaram-se dele jogando-o no chão e levaram o seu celular, porém, não soube dizer qual a marca nem modelo do aparelho. Perguntado a vítima, se da queda ao solo resultou em alguma lesão, o mesmo informou que não. Diante disso, foi orientado; ressaltando que no momento em que noticiava os fatos aparentava sinais de embriaguez alcoólica.
OUTRAS FRAUDES - REFEICAO, ALOJAMENTO OU TRANSPORTE
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 10h32min a equipe PM foi acionada em um motel localizado na Rodovia BR-369, onde a funcionária e solicitante relatou que por volta das 06h da manhã de domingo um cliente de 41 anos chegou ao estabelecimento em um veículo GM/Cruze acompanhado de outra pessoa e que foi disponibilizado um quarto, sendo que por volta das 10h o cliente apresentou-se na portaria dizendo que não possuía dinheiro para efetuar o pagamento da conta. A funcionária então acionou a Polícia Militar, que em contato com o noticiando, argüiu que estava com o cartão de crédito bloqueado, sendo assim não era possível efetuar o pagamento das despesas. Durante as indagações ao autor foi constatado que havia outras 04 (quatros) pessoas no interior do veículo, sendo um masculino de 34 anos, uma mulher de 50 e outras duas jovens de 19 e 20 anos, os quais relataram que estavam em um bar, e que foram convidados pelo noticiado a irem em um motel e que o mesmo pagaria todas as despesas. Diante do exposto os envolvidos foram encaminhados até a 11ª SDP de Cornélio Procópio para serem tomadas as providências cabíveis.
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
NOVA SANTA BÁRBARA: Às 09h47min em posse de um Mandado de Prisão em desfavor de um masculino de 45 anos residente e domiciliado na Avenida Walter G. da Costa Centro, a equipe se deslocou até o endereço, onde o noticiado foi abordado e em seguida conduzido à Cadeia Pública de Cornélio Procópio. Também foi dado fiel cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 34 anos domiciliado na Rua Lino Bignardi, Jardim Esperança, o qual também foi encaminhado ao mesmo destino do anterior.

Nenhum comentário

UA-102978914-2