[Fechar]

Últimas notícias

Em Cornélio Procópio, farra em motel acaba com todos integrantes na delegacia


 Sem dinheiro para pagar a conta, dois homens e três mulheres passaram o domingo respondendo diante da Polícia Civil

Na manhã de domingo (30), por volta das 10h30, a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento em um motel localizado na Rodovia BR-369, onde a funcionária relatou que por volta das 06h, um cliente de 41 anos, chegou ao estabelecimento em um veículo GM/Cruze, acompanhado de outra pessoa e que a ele, foi disponibilizado um quarto. Porém,  por volta das 10h o cliente apresentou-se na portaria dizendo que não possuía dinheiro para efetuar o pagamento da conta, onde a funcionária acionou a Polícia Militar. Os policiais estabeleceram contato com o elemento e verificaram que o seu cartão de crédito estava bloqueado, sendo assim não era possível efetuar o pagamento das despesas.

Durante as indagações ao autor foi constatado que havia mais outras 04 (quatros) pessoas no interior do veículo, sendo um masculino de 34 anos, uma mulher de 50 e outras duas jovens de 19 e 20 anos, os quais relataram que estavam em um bar, e que foram convidados pelo noticiado a irem ao motel e que o mesmo pagaria todas as despesas.

Diante do exposto os envolvidos foram encaminhados até a 11ª SDP de Cornélio Procópio para serem tomadas as providências cabíveis.

Com informações da Polícia Militar/VIA BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2