[Fechar]

Últimas notícias

TRAGÉDIA: IDOSO MORRE ASFIXIADO DURANTE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA EM CAMBÉ


 Na noite desta quarta-feira, 3, um idoso morreu durante um trágico incêndio ocorrido em uma residência em Cambé. O caso aconteceu no imóvel que fica localizado na Rua dos Imigrantes, no Jardim São José, que resultou na morte de Dagmar Sérgio Piveta, de 87 anos. O Corpo de Bombeiros e os socorristas do Siate foram acionados para conter as chamas e prestar socorro às vítimas.

O incêndio, cuja causa ainda é desconhecida, consumiu rapidamente a residência que era construída parcialmente de alvenaria e madeira. A vítima fatal foi encontrada no banheiro, tendo sofrido asfixia devido à inalação de fumaça.

Além de Dagmar, outras duas pessoas foram atendidas pelo Siate no local: o filho e a esposa da vítima. O filho, cujo nome não foi divulgado, foi encaminhado para a Santa Casa de Cambé para tratamento devido à inalação de fumaça enquanto tentava salva o pai.

Equipes da perícia, da Polícia Civil e da Polícia Científica (antigo IML) também estiveram no local para investigar as causas do incêndio e realizar a remoção do corpo, que foi encaminhado a UETC - Unidade de ExecuçãoTécnico-Científica de Londrina para os procedimentos legais.

Curiosos e vizinhos se reuniram na rua para acompanhar o trabalho dos bombeiros, que lutaram para controlar as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para as residências vizinhas. A situação causou comoção e tristeza entre as pessoas que acompanhavam os trabalhos das equipes de resgate.

Fotos: Silvio Rodrigues (Portal Cambé)

FONTE - LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2