[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

NOVA FÁTIMA - INDIVÍDUO COM TORNOZELEIRA ELETRONICA FURTA CELULAR E ACABA PRESO


 Na terça, 18, por volta das  10h46min,  a equipe PM foi acionada em uma loja localizada na Avenida 14 de Dezembro, onde o proprietário relatou que um indivíduo teria ido até seu estabelecimento e ao sair teria percebido que havia sido subtraído um aparelho celular da marca XIAOMI, modelo POCO M6 PRO, informou que tal indivíduo estava utilizando tornozeleira eletrônica e também repassou seu nome, sendo então apresentada a foto de um indivíduo com tais características, que de pronto o reconheceu.

 Que diante dessas informações a equipe passou a realizar buscas ininterruptas pelo suspeito, que em um local pelo qual passou a equipe foi informada por uma pessoa a qual quis se manter no anonimato, que relatou que o suspeito momentos antes teria pedido para que desbloqueasse um aparelho celular com as mesmas características, e teria jogado o chip fora, que com mais essa informação a equipe foi até a residência do indivíduo onde este foi questionado sobre o aparelho celular, o qual relatou que teria pegado o celular por engano acreditando que seria o seu, porém é de modelo e marca diferente do celular subtraído, após isso fora dado voz de prisão ao abordado o encaminhando até a delegacia de polícia civil de Nova Fátima, juntamente com o celular e a vítima, não sendo necessário o emprego de algemas.

 Cabe salientar que o local possuir sistema de monitoramento por câmeras, porém a vítima ainda não teve acesso, pois é realizado pelo celular furtado, contudo este está bloqueado por excesso de tentativas com senhas incorretas.

Nenhum comentário

UA-102978914-2