[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

CRIMINOSO CONDENADO A MAIS DE 50 ANOS MORRE EM CONFRONTO COM A ROTAM


 Um homem condenado a mais de 50 anos de prisão morreu durante um confronto armado com uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (24), em Marialva, na região norte do Paraná. A troca de tiros aconteceu por volta das 17h, na Rua Itamarati, no bairro Grutser.

De acordo com a PM, o suspeito — identificado como Paulo Sérgio Brito da Silva, de 51 anos, conhecido pelo apelido de “Paulinho Chulé” — estava escondido em uma residência quando foi localizado pelos policiais. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo agravado expedido pela Vara de Execuções Penais de Maringá.
Paulo Sérgio era considerado um criminoso de altíssima periculosidade e tinha um longo histórico criminal. As passagens pela polícia incluíam roubo, porte ilegal de arma de fogo, posse ilegal de arma de uso permitido, receptação e furto. Somadas, suas penas ultrapassavam 52 anos de prisão: ao todo, 52 anos, 2 meses e 25 dias.
Segundo relato da PM, durante a tentativa de abordagem, o homem reagiu e entrou em confronto com os policiais, sendo baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com ele, os agentes apreenderam um revólver calibre .357, municiado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

FONTE - LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2