NVA S. BÁRBARA - CONFUSÃO ENTRE PAI E FILHO E APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO
Neste domingo, a equipe policial foi acionada via central de comunicação, de que estaria ocorrendo uma vias de fato e ouviram disparo de arma de fogo.
A equipe Policial, se encaminhou até o local, onde foi visualizado o suposto autor caído ao solo com uma espingarda calibre 36 com duas munições deflagradas e próximo a uma plantação de milho um revolver calibre 22 com 7 munições intactas em seu tambor.
Foi acionada a equipe do Samu para atendimento, ao masculino de 67 anos que estava com ferimentos na cabeça.
Em contato com uma testemunha, a esposa do autor disse que seu filho de 31 anos, foi até sua residência por volta das 19h00hrs., para buscá-la para uma consulta médica e que seu filho e seu esposo tiveram uma discussão.
Que seu esposo pegou uma espingarda e realizou um disparo em direção ao seu filho, e após o segundo disparo seu filho segurou a arma e a puxou, e seu marido veio a cair com o impacto onde sofreu ferimentos.
Informou que os disparos não vieram a acertar seu filho. Diante dos fatos, após atendimento médicos, foram encaminhados os envolvidos e as armas apreendidas e entregues a unidade de Policia Civil para serem adotadas os procedimentos cabíveis.